Estrutura Organizacional – 2020

Portal da Transparência

 

ANO DE REFERÊNCIA: 2020

 

ESTRUTURA PERMANENTE

Assessoria Contábil

Coordenar, orientar e desenvolver trabalhos técnicos dentro de sua área de competência; Responder a consultas e emitir pareceres de natureza contábil e financeira em assuntos submetidos a seu exame; Controlar os registros e efetuar os cálculos relativos as obrigações do CONRE-3 nas áreas de pessoal e de encargos sociais; Controlar os registros contábeis do CONRE-3, garantindo o seu adequado processamento; Elaborar Prestações de Contas Mensais e Anual, Propostas e Reformulações Orçamentárias, além dos Livros Diário e Razão; Orientar o cumprimento de normas gerais da contabilidade; Executar outras tarefas compatíveis com a natureza do órgão contábil financeiro.
Este serviço especializado desenvolvido por uma empresa com registro no Conselho Regional de Contabilidade, cujas principais funções são prestar serviços contábeis e fiscais além de apoiar e orientar os Conselheiros, o Consultor Jurídico, os membros da Diretoria, as demais Comissões, bem como os empregados internos, nas áreas de orçamento, contabilidade e auditoria, e desenvolver demais atividades inerentes ao bom andamento dos serviços.
Razão Social:  CONVIR ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL LTDA
CNPJ: 58.495.593/0001-58
Endereço: Rua Assungui, 643 – Saúde – São Paulo/SP
Telefones: (11) 5062-6979
www.convir.com.br
R$ 2,092,00 (investimento mensal Ref Dez/2020)

 

Licença e Manutenção de Sistema de Gerenciamento de Dados e Contábil

Licença e manutenção do software SPW especializado em gerenciamento do banco de dados de membros registrados no CONRE-3 e controle contábil mantido pela CONVIR ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL LTDA, nosso parceiro de contabilidade. O software está instalado num servidor mantido nas dependências do CONRE-3, acessado pela empresa de contabilidade e pela Spiderware. 

Nome: SPIDERWARE CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
CNPJ: 40.162.372/0001-39
Endereço: Rua Mairink Veiga, 11 Conj 804 – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20090-050
E-mail: spider@spiderware.com.br
Telefones: (21) 2532-6385
R$ 1527,17  (investimento mensal Ref Dez/2020)

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolver projetos, assessorar e implementar atividades de divulgação da nossa carreira em todas as mídias sociais e meios de comunicação. Buscar inserção permanente da divulgação das nossas atividades impressas, televisionadas, por rádio ou internet. Manter e desenvolver os projetos para preservação da memória estatística na sociedade brasileira.
Este serviço especializado é desenvolvido por uma jornalista com a atribuição de prestar assessoria ao Plenário, Diretoria, e às Comissões, bem como aos empregados internos, desenvolvendo  atividades inerentes ao bom andamento dos serviços e projetos desenvolvidos pela autarquia.
Nome: Camila Soares – MTB 38.237
CPF: 215.582-878-09
Endereço: Rua Crescenzo Albanese, 54 – São Paulo/SP
E-mail: camila.soarez@gmail.com
Telefones: (11) 97028-0441
R$ 821,00  (investimento mensal Ref Dez/2020)

 

Secretaria

Cumprir as decisões do Plenário Deliberar, “ad referendum” do Plenário, sobre assuntos de urgência ou relevância administrativa. Outras atividades que venham a ser fixadas pelo Plenário. Recepcionar conselheiros federais e a Diretoria, mediante apoio técnico e administrativo, para o desempenho de suas funções; Atender os Presidentes, Conselheiros e demais profissionais do sistema CONRE-3; Cumprir decisões e orientações emanadas da Diretoria; Dar encaminhamento e acompanhar o cumprimento das decisões da Diretoria; Apoiar a Diretoria no administrativo do CONRE-3; Organizar e executar as atividades de apoio administrativo a Diretoria; Analisar processos e acompanhar as atividades desenvolvidas pelas unidades organizacionais do CONRE-3; Assistir a Diretoria, em assuntos relacionados à organização e coordenação da agenda, ao controle da correspondência recebida e expedida; A organização e controle da Ata mensal dos assuntos do CONRE-3; Sistematizar e compatibilizar o calendário de reuniões do CONRE-3.

 

Sede

Conheça o C0NRE-3

Conselho Regional de Estatística da 3ª Região – São Paulo

Av. Ipiranga, 337 – 5º andar – Centro
CEP: 01046-010 – São Paulo/SP
Tel/WhatsApp (11) 3361-8590 – info@conre3.org.br

Atendimento na pandemia: 10h às 16h, de segunda a sexta-feira

 

Quem somos nós

Conselhos profissionais são autarquias especiais com a atribuição de registrar, fiscalizar e disciplinar as profissões regulamentadas.

A estatística é uma profissão regulamentada desde pela Lei 4.739 de 1965. O Conselho Regional de Estatística da 3ª Região (CONRE-3) foi constituído pelo Conselho Federal de Estatística (CONFE) em 1968, abrangendo inicialmente o Estado de São Paulo. Em 1978, foram incorporados os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e, em 1986, incorporou-se o Estado do Paraná, completando a jurisdição que valeu até Dezembro de 2019. Durante o ano de 2019, o CONFE promoveu uma nova alteração na distribuição regional dos estados e, a partir de 2020, o CONRE-3 atua somente no Estado de São Paulo.

Em uma definição simples, estatísticos são os profissionais que trabalham com dados. Ao estudar e compreender o fenômeno da incerteza, os estatísticos são capazes de realizar afirmações sobre o desconhecido a partir de dados observados, auxiliando tanto as ciências naturais e humanas como pequenas e grandes empresas na tomada de decisões complexas, seja para testar se uma nova droga é eficaz, ou para criar robôs com inteligência artificial.

Estatísticos atuam em todos os segmentos do mercado, aplicando seus conhecimentos em setores como pesquisas clínicas, risco de crédito, pesquisas eleitorais e previsão de demanda. São também os líderes do movimento da ciência de dados, dominando as técnicas de inteligência artificial, que ganharam repercussão recente por conta de avanços computacionais e do fenômeno do Big Data.

 

Estrutura

A sede do CONRE-3 está localizada no Centro de São Paulo, a uma quadra da Estação República do Metrô, linhas Amarela ou Vermelha, portanto de fácil acesso a todos os nossos profissionais, assim como visitantes. Fica no 5º andar acessível por dois elevadores.

Temos um escritório que contém uma pequena sala de aula que comporta até 35, pessoas no formato sala de aula, equipada com multimídia e uma TV. Além disso, possuímos uma sala separada para a área administrativa, além de uma área para arquivamento de documentos. Todas as nossas salas são equipadas com ar-condicionado; temos três banheiros e uma pequena área de copa.

 

COMPOSIÇÃO DO PLENÁRIO – Diretoria e Conselheiros 2020

Composição do Conselho – 2020

 

COMISSÕES DE TRABALHO – 2020

Comissões de Trabalho 2020