A Revista Exame publicou informações sobre algumas empresas que abriram programas de estágio e trainee em diversas áreas. Abaixo seguem as que oferecem oportunidades na área de Estatística.
Icatu Seguros – estágio – A empresa procura estudantes a partir do segundo período e que estejam, no mínimo, a um ano e meio da formatura em cursos como Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharias, Estatística, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda e Administração. Salário: até 1.652 reais e benefícios. Inscrições: até o dia 31 de julho pelo site do Vagas.
CI&T – estágio – São 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG). A empresa procura por estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, com a graduação prevista para depois de dezembro de 2021. Salário: não informado. Inscrições: até 31 de julho pelo site.
Livelo – estágio. A empresa procura estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022 nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharias, Estatística, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologias da Informação e Comunicação. Salário: até 2.100 reais e benefícios (VA e VR com valor total de mil reais). Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Cia de Talentos
Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) – estágio. Vagas para estudantes matriculados a partir do 2ª semestre do curso de graduação, com preferências pelos cursos de Administração, Economia, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação e demais áreas relacionadas à tecnologia. Salário: não informado. Inscrições: pelo site do WallJobs.
Fonte: Revista Exame